ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia
ABOZ no Twitter ABOZ no Facebook

Notícias

Comunicado da Presidente da ABOZ

Comunicado da Presidente da ABOZ

A Ozonioterapia foi aprovada POR UNANIMIDADE no Senado Federal no Dia do Médico em 2017. Agora segue para a Câmara dos Deputados e depois para sanção presidencial.

Leiam e se informem sobre as forças de oposição, que querem privar médicos e pacientes do acesso a essa terapia secular, segura, eficiente e de baixo custo, útil para várias especialidades médicas.

Precisamos moralizar a classe médica brasileira. É inaceitável que os nossos "representantes", que deveriam ser exemplos de Ética Médica, comportem-se de maneira no mínimo suspeita, ainda mais exercendo funções públicas e sujeitas a monitoramento das suas atividades.

A presença da Associação Brasileira de Ozonioterapia (ABOZ) nas discussões sobre o tema foi negada por 7 vezes pelo Conselho Federal de Medicina, sob alegação de que havia "conflitos de interesse" (a propósito: NÃO temos qualquer tipo de conflitos de interesse !...no entanto, a presença de um médico com fortes vínculos com 2 indústrias de curativos foi permitida na Câmara Temática de Ozonioterapia do CFM. Por que será?!...

Vamos pedir apuração em todas as instâncias pertinentes. Chega de abusos e restrição ao acesso a conhecimento de forma imparcial e a essa terapia

Simples assim.

Dra. Maria Emilia Gadelha Serra

Presidente

Associação Brasileira de Ozonioterapia (ABOZ)

São Paulo, 19 de outubro de 2017.

 

Ler Outras Notícias
Voltar ao topo