ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia
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Eventos

Estudo de grupo em ozonioterapia com aulas práticas - para profissionais da saúde

Local: Rua Vieira de Moraes, 1151 – Campo Belo – São Paulo – SP

Para Enfermeiros, Biomédicos, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Dentistas.

 

Objetivo:

Capacitar profissionais de saúde para a utilização segura da Ozonioterapia em suas áreas de atuação, baseado em conceitos e procedimento fundamentais e atualização científica.

 

O investimento deste curso:

R$ 1.700,00 para associados

R$ 2.000, 00 para NÃO associados

PAGAMENTOS REALIZADOS ATRAVÉS DO BOLETO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O E-MAIL aboz@aboz.org.br

 

Professores:

Dr. Arnoldo de Souza e Dra. Ana Cristina Barreira. 

 

Horário: 

Sexta das 9:00h às 18:00h e Sábado das 9:00h às 18:00h

 

Hotéis próximos:

Transamérica Executive Congonhas

Rua Vieira de Moraes, 1960 Campo Belo, Telefone: (11) 5094-3377

Slaviero Slim Congonhas

Rua Baronesa de bela Vista, 499 Vila Congonhas, Telefone: (11) 5093-1350

Astron

Rua Vieira de Moraes, 300 Campo Belo, Telefone: (11) 5531-3799

Ibis Congonhas

Rua Baronesa de bela Vista, 801 Vila Congonhas, Telefone: (11) 5097-3737

 

Vagas:

Somente 34 vagas. Inscrições somente pelo site.

 

Abordagem das vias de aplicação da Ozonioterapia

1)            Unidades e Medidas
2)            Revisão Básica dos Efeitos Biológicos
3)            Materiais utilizados em Ozonioterapia e Fornecedores
4)            Aplicações Sistêmicas
a)            Auto-hemoterapia maior com ozônio
b)           Auto-hemoterapia menor com ozônio
c)            Insuflação retal
5)            Aplicações tópicas
a.            Bag (bolsa plástica)
b.            Água ozonizada
c.            Óleo ozonizado
d.            Insuflação Vaginal e Vesical
6)            Aplicações localizadas
a.            Injeção periarticular (coluna, joelhos, cotovelos, ombros, mãos e pés) e intraarticular (joelhos)
b.            Injeção subcutânea, drenagem linfática cervical (Mollica), estética e em microvasos
c.            Injeção intramuscular e paravertebral
7)            Protocolos de Utilização – Aspectos Gerais
8)            Orientação para introduzir Ozonioterapia na prática diária

1. Defina sua condição

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Quero participar do evento sem desconto.

Formulário de Inscrição

Informações Gerais:

Informações Educacionais/Profissionais:

Localização:

Informações extras de trabalho:

Contato Telefônico:

Credenciais de acesso:

Ozonioterapia:

Procedimentos de ozonioterapia que realiza:

Indicação para pacientes:

Localização:

- Arraste o marcador até o endereço comercial;

- Se necessário utilize as opções de zoom e no canto superior esquerdo.



2. Escolha os módulos

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12 de Outubro, Sexta-Feira

13 de Outubro, Sábado

= R$ 0,00
Você economiza: R$ 0,00 (nenhum desconto)
A ABOZ se reserva o direito de cancelar a afiliação em caso de inconformidade cadastral e reembolsar o pagamento descontando-se previamente as despesas bancárias do processo.

3. Escolha a forma de pagamento

Selecione o serviço de pagamento:

4. Leia e concorde com os termos

Prezado Associado Aboz,



Por favor leia o Termo de Confidencialidade da Aboz para ficar ciente a respeito da responsabilidade e regras que regem a comunicação e o sigilo dos conteúdos veiculados por esta associação:









CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS EM CURSOS LIVRES DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL



CONTRATADA: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE OZONIOTERAPIA (ABOZ), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 08.716.077/0001-74;



O presente Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.



DO FUNDAMENTO LEGAL



CLÁUSULA PRIMEIRA - O presente contrato é celebrado com fundamento no artigo 209 da Constituição Federal, artigos 46 a 52 da Lei nº 8.078/90, artigos 593 a 609 do Código Civil Brasileiro e 784 do Novo Código de Processo Civil e na Lei nº. 9394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados `livres` não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente, como também necessariamente não conferem habilitação profissional (autorização ao exercício da especialidade ou procedimento), ato exclusivo do respectivo Conselho de Classe Profissional do CONTRATANTE.



DO OBJETO DO CONTRATO



CLÁUSULA SEGUNDA - O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços educacionais, consistentes na promoção de cursos e treinamentos livres de capacitação profissional especificados abaixo, com o objetivo de contribuir para a valorização e aperfeiçoamento de profissionais e estudantes na área da saúde estética.



DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA



CLÁUSULA QUARTA - A CONTRATADA se obriga pelo presente instrumento de prestação de serviços a ministrar os cursos oferecidos, conforme Cláusula Terceira, acima, dentro da carga horária prevista e nas instalações disponíveis.



Parágrafo 1º. Tratando-se de cursos que exigem uma quantidade mínima de alunos para iniciar-se, fica ao critério exclusivo da CONTRATADA a abertura ou não de turmas,



bem como a extinção da turma em caso de falta de quórum mínimo resultante da saída de alunos. Fica ainda ao critério exclusivo da CONTRATADA a fixação de carga horária, a elaboração de conteúdos programáticos e de calendário, a adoção de critérios de avaliação, a orientação técnica e pedagógica dos serviços prestados, a seleção ou mudança de professores, a marcação de datas e provas, inexistindo ingerência do CONTRATANTE quanto a estes aspectos.



Parágrafo 2º. A CONTRATADA reserva-se o direito de encerrar as vagas a qualquer momento, quando a quantidade máxima de participantes por turma for atingida.



Parágrafo 3º. Caso não haja abertura de turma por falta de quantidade mínima, o aluno regularmente matriculado poderá ser remanejado para outro grupo de sua conveniência ou terá os valores de mensalidade, matrícula ou valor total do curso devolvidos na íntegra. Para tanto, deverá preencher FORMULÁRIO próprio e respeitar os prazos necessários à efetuação deste trâmite pela Secretaria. (Prazo mínimo de 15 dias úteis).



Parágrafo 4º. Se o curso for cancelado e comunicado ao CONTRATANTE em até 48 horas que antecedem o seu início, a CONTRATADA não será responsável por cobrir gastos de viagem, taxas de hotel ou qualquer outro gasto já assumido pelo CONTRATANTE.



Parágrafo 5º. Como o corpo docente que ministrará o curso objeto deste contrato é composto de professores que, além da docência, são profissionais de diversas atividades, poderão ocorrer, durante a realização do curso, alterações de datas, locais e horários das aulas, dos “planos de ensino”, inclusões ou substituições de professores e de disciplinas apresentadas no material de divulgação, além de modificações nas “grades de aulas”, em decorrência de eventuais imprevistos ou em virtude de novos temas que, a critério dos CONTRATADOS, se tornem relevantes para o curso, durante o período de aula. Aulas ocasionalmente não ministradas na data prevista serão realizadas em data posterior a ser definida pela CONTRATADA e previamente comunicada ao CONTRATANTE pela CONTRATADA.



Parágrafo 6º - A CONTRATADA possui instalações e equipamentos que serão disponibilizados aos docentes de cada curso visando o melhor aprendizado e bem estar do aluno.



Parágrafo 7º - A CONTRATADA se obriga a fornecer o certificado de conclusão do curso caso o aluno CONTRATANTE compareça no mínimo em 85% (oitenta e cinco por cento) das aulas e atinja a média mínima de 7,00, de acordo com as avaliações aplicadas pela CONTRATADA.



Parágrafo 8º - O CONTRATANTE será considerado aprovado e apto à obtenção do certificado se cumprir o disposto neste instrumento e preencher, no mínimo, os requisitos seguintes, conforme condições estabelecidas na legislação pertinente:



a) Entregar toda a documentação exigida neste contrato, documento, certificado ou registro profissional na área da saúde.

b) O “certificado de conclusão” será emitido pela CONTRATADA, no prazo de até 30 (trinta) dias após o término do curso, para o aluno (CONTRATANTE) que cumprir todas as exigências e/ou obrigações educacionais, especialmente àquelas relativas à entrega de documentação.



DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE



CLÁUSULA QUINTA - Constituem obrigações do CONTRATANTE, além das demais dispostas neste contrato:



Parágrafo 1º - Submeter-se às aulas, provas e demais atividades indicadas pelos docentes, obrigando-se a respeitar e a cumprir as orientações destes, as normas aplicáveis ao local de prestação dos serviços, bem como o disposto na legislação aplicável.



Parágrafo 2º - Efetuar em dia os pagamentos dos valores do curso objeto deste contrato.



Parágrafo 3º - Manter os seus dados pessoais atualizados.



Parágrafo 4º - Respeitar as normas institucionais do curso, dos CONTRATADOS e do local de aula.



Parágrafo 5º - Manter em perfeitas condições todos os bens patrimoniais dos CONTRATADOS ou de terceiros (imóveis, instalações, mobiliários, veículos, acervos culturais, equipamentos, computadores, materiais didáticos, dentre outros) que guarnecem ou venham a guarnecer o espaço físico dos CONTRATADOS ou de outros locais onde se desenvolvam as atividades do curso, sob pena de responder pela reposição ou reparação deles, sem prejuízo das eventuais perdas e danos.



Parágrafo 6º - Responsabilizar-se pelo uso indevido de softwares que introduzirem em equipamentos dos CONTRATADOS ou em outros locais em que se desenvolvam atividades do curso, bem como pelos danos e prejuízos daí decorrentes.



Parágrafo 7º - Responsabilizar-se solidariamente se, nas hipóteses previstas nos parágrafos “5º” e “6º” desta Cláusula, uma vez constatada a participação do CONTRATANTE, não for individualizado o responsável direto pelos danos.



Parágrafo 8º - Responsabilizar-se pelo uso, o manuseio e a guarda de equipamentos, aparelhos, bagagens, materiais, valores pessoais, etc. no recinto da instituição ou em outros locais onde se desenvolvam as atividades do curso, inclusive nos respectivos trajetos, ficando os CONTRATADOS isentos de qualquer responsabilidade em caso de danificação, extravio, furto, roubo etc. deles.



Parágrafo 9º - Adquirir, às suas expensas, o material didático e/ou complementar eventualmente indicado pelo professor da matéria ministrada, não alterando essa obrigação ou constituindo precedente invocável o eventual fornecimento gratuito de qualquer outro material por liberalidade dos CONTRATADOS.



Parágrafo 10º - Os CONTRATADOS não se responsabilizarão, seja que título for, por quaisquer despesas médicas ou de qualquer outra ordem, de restauração, tratamento ou para recuperação de acidente que o CONTRATANTE venha a sofrer ou a causar no trajeto, no recinto da instituição ou em outros locais onde se desenvolvam atividades do curso, salvo verificada, apurada e comprovada a responsabilidade exclusiva dos CONTRATADOS no caso concreto.



Parágrafo 11º - O CONTRATANTE declara ciência de que todo material didático, eletrônico, audiovisual ou impresso que lhe for disponibilizado pelos CONTRATADOS não poderá ser reproduzido e divulgado, parcial ou integralmente, sob pena de responder civil e criminalmente, nos termos da Lei nº 9.610/98, por violação da propriedade intelectual, devendo o material referido ser utilizado exclusivamente no âmbito privado pelo CONTRATANTE.



Parágrafo 12º - O CONTRATANTE, declara que está ciente de suas obrigações éticas e profissionais na Ozoniterapia junto às normas e legislações de seus respectivos Conselhos de Classe, associações profissionais, sindicatos e vigilância sanitária.



Parágrafo 13º - O CONTRATANTE, declara que está ciente que todo o curso livre de capacitação profissional tem como papel e função primordiais a preparação técnica e intelectual do indivíduo, e que o curso em questão NÃO CONFERE HABILITAÇÃO profissional em Conselho de Classe, tampouco permite ou licencia o profissional e ou estudante a exercer tais procedimentos no mercado de trabalho. Quem determina as regras de habilitação e libera o direito ao exercício profissional é o respectivo Conselho de Classe ou instituição de classe correlata do CONTRATANTE.



Parágrafo 14º - O CONTRATANTE, tendo conhecimento prévio das condições estabelecidas neste contrato e no regulamento da instituição de capacitação profissional, e aceitando-as livremente, obriga-se a cumprir todas as exigências formais inerentes ao curso, podendo ficar suspenso ou impossibilitado o acesso a todas as atividades do curso ora contratado no caso de descumprimento de quaisquer delas.



DO PRAZO



Parágrafo 1º - O aluno CONTRATANTE assume total responsabilidade pelas declarações prestadas relativas à aptidão para frequentar o referido curso ora contratado, sendo que, se verificada qualquer irregularidade não terá direito a ressarcimento, indenização e o título, mesmo cumpridos todos os créditos.



Parágrafo 2º - As eventuais alterações de endereço residencial, comercial, local de trabalho e demais dados constantes do cadastro original do aluno CONTRATANTE deverão ser comunicados por escrito a CONTRATADA.



DO PAGAMENTO



CLÁUSULA NONA – Como contraprestação aos serviços prestados pela CONTRATADA, o pagamento será feito da seguinte forma:



Parágrafo 1º - O pagamento das obrigações financeiras do aluno CONTRATANTE comprovar-se-á mediante apresentação do recibo (duplicata de prestação de serviços) que individualize a obrigação quitada, junto à tesouraria da CONTRATADA.



Parágrafo 2º - O pagamento por meio de ordem ou depósito bancário somente poderá ser realizado mediante prévia autorização da CONTRATADA e deverá ser comunicada à tesouraria no prazo de 24 horas, mediante o envio de e-mail ou fac-símile com os dados que possam identificar o aluno CONTRATANTE. Caso o CONTRATANTE não observe o contido neste parágrafo, poderá a CONTRATADA tomar as medidas atinentes aos inadimplentes sem configuração de cobrança indevida.



Parágrafo 3º - Para a comodidade de seus usuários a CONTRADADA aceita, como forma de pagamento, Dinheiro, Depósito Bancário, Boleto Bancário e Cartões de Crédito VISA e MASTERCARD todas essas modalidades de pagamento devem ser feita através do site da ABOZ. No dia do curso serão aceitos somente cheque ou dinheiro em espécie.



Parágrafo 4º - O pagamento da matrícula no ato será devolvido o importe de 70% (setenta por cento), desde que requerida desistência pelo aluno CONTRATANTE até 15 dias antes do início das aulas.



Parágrafo 5º - O não comparecimento do aluno às atividades de seu curso e a não utilização dos serviços colocados à disposição, não o exime dos pagamentos acordados neste instrumento.



DOS DESCONTOS



CLÁUSULA DÉCIMA - A CONTRATADA, por mera liberalidade, poderá conceder descontos, a qualquer título, individual ou coletivamente, de forma contínua ou sobre determinada parcela específica, sobre os valores devidos pelo aluno CONTRATANTE, o que não caracterizará novação, podendo, desta forma, esses descontos serem reduzidos ou cancelados, a qualquer momento, a critério exclusivo da CONTRATADA.



DA DESISTÊNCIA DO CURSO



CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - No caso de o aluno CONTRATANTE requerer a desistência do curso, mediante preenchimento de formulário específico disponível na Secretaria da CONTRATADA, serão observados os seguintes procedimentos:



Parágrafo 1º - Se requerida desistência pelo aluno CONTRATANTE em até 7 (sete) dias após a contratação, a matrícula será devolvida no importe de 100% (cem por cento).



Parágrafo 2º - No caso de desistência do aluno CONTRATANTE, após o prazo de 7 (sete) dias contados da contratação, serão restituídos os valores eventualmente já pagos, porém com retenção de 30% (trinta por cento) à título de multa, para o custeio de despesas administrativas.



Parágrafo 3º: Não haverá devolução de nenhum valor já pago pelo aluno CONTRATANTE, e nem das parcelas vincendas, caso haja a desistência a partir de 5 (cinco) dias antes do início do curso ou caso as aulas já tenham se iniciado. O aluno poderá transferir esse crédito a outra pessoa ou utilizá-lo em outro curso no prazo de 6 (seis) meses.



Parágrafo 4º: Para casos de pagamento via depósito, boleto, e/ou transferências, os prazos de devolução respeitam o limite de até 30 (trinta) dias, e haverá descontos de taxas bancárias.



DO ABANDONO DO CURSO



CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - O abandono do Curso por parte do aluno CONTRATANTE, sem requerimento formal de desistência ou cancelamento de matrícula, realizado junto à Secretaria, ocasionará a cobrança dos valores totais previstos na Cláusula Décima. Nessa hipótese, deverão ser observadas integralmente todas as normas e condições dispostas neste contrato.



DOS DANOS



CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – A CONTRATADA não se responsabiliza por qualquer dano moral ou patrimonial que ocorrer com o aluno CONTRATANTE e/ou seus bens, nas dependências da CONTRATADA.



Parágrafo Único: A utilização do espaço físico da mantida pela CONTRATADA para armários, vestuários e demais dependências constitui-se tão somente disposição de vontade do aluno CONTRATANTE, ficando exonerada a CONTRATADA em restituir qualquer prejuízo material advindo de furto, roubo ou avarias.



CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA - O aluno CONTRATANTE assume total responsabilidade por eventuais danos causados ao patrimônio da CONTRATADA, aos seus funcionários, demais alunos e terceiros.



DO DIREITO DE IMAGEM



CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA - O aluno CONTRATANTE autoriza expressamente neste instrumento a utilização da imagem do mesmo para fins de divulgação pela CONTRATADA, que poderá ser realizada por imagem oriunda de filmagens, fotografias ou qualquer outro meio, a título gratuito.



O aluno CONTRATANTE não poderá distribuir, repassar ou divulgar quaisquer imagens, fotos, apostila ou conteúdo do curso.



DA RESCISÃO CONTRATUAL



CLÁUSULA DÉCIMA NONA - O presente contrato vigorará pelo tempo de duração do Curso, constituindo motivos para sua rescisão:



Parágrafo 1º - Por parte da CONTRATADA:



a) Superveniência de caso fortuito ou de força maior, nos termos da legislação civil;

b) Por descumprimento, pelo CONTRATANTE, das “normas internas” instituídas pelos CONTRATADOS e aplicáveis ao curso e ao local de realização das atividades;

c) Inadimplemento de qualquer das parcelas mencionadas na Cláusula Sétima, independentemente de notificação ou interpelação, judicial ou extrajudicial;

d) Descumprimento, pelo aluno CONTRATANTE, de quaisquer das disposições contidas no presente contrato, após notificação da CONTRATADA expondo a irregularidade e concedendo prazo para saná-la.



Parágrafo 2º - Por parte do aluno CONTRATANTE:



e) Desistência do Curso, nos termos da Cláusula Décima Quarta;

f) Cancelamento da matrícula, nos termos da Cláusula Décima Quinta;

g) Descumprimento, de quaisquer das disposições contidas no presente contrato, depois de notificação do aluno CONTRATANTE, mencionando a irregularidade havida e concedendo prazo para solucioná-la.



Pelos CONTRATADOS, no caso do não preenchimento do número mínimo de alunos matriculados, conforme descrito no Regulamento Interno da CONTRATADA;



DAS DISPOSIÇÕES GERAIS



CLÁUSULA VIGÉSIMA - O presente contrato obriga, em todas as cláusulas e condições, as partes contratadas e aos terceiros responsáveis pelo pagamento das parcelas, seja a que título for estando estes obrigados a respeitá-lo e a cumpri-lo fielmente até o prazo final convencionado.



CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA - O presente contrato substitui quaisquer outros entendimentos verbais ou escritos, entre as partes, referentes ao objeto deste instrumento.



CLÁUSULA VIGÉSIMA SEGUNDA - Eventual declaração de nulidade ou inaplicabilidade de qualquer cláusula deste contrato não implicará, de forma alguma, em prejuízo às demais disposições ora estipuladas, que continuarão plenamente vigentes e aplicáveis.DO FORO



CLAUSULA VIGÉSIMA TERCEIRA - As partes, de comum acordo, elegem o foro do Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer dúvidas ou litígios oriundos da execução ou inexecução deste contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.



Por estarem assim contratados, firmam o de acordo através do aceito em nosso site



 

4. Comprove que você não é um robô

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