ABOZ - Associação Brasileira de Ozonioterapia
ABOZ no Twitter ABOZ no Facebook

Contato » Profissional

Fale com a ABOZ. Aqui você encontra nosso telefone para contato e também, pode utilizar o formulário para enviar sua mensagem.

Digite o código:

Prazo de resposta do e-mail de 2 a 5 dias.

AVISO: A ABOZ e seus colaboradores não fornece conselhos médicos, de diagnóstico e não faz nenhuma reivindicação de cura. Nenhum tratamento médico deve ser administrado apenas com base nas informações disponibilizadas no site. O site destina-se a fornecer informações baseadas em evidências científicas internacionais, a respeito de um tratamento que tem sido utilizado em diversos países ao longo dos últimos 70 anos.

Para indicar qualquer tratamento, é preciso examinar o paciente pessoalmente, conhecer anamnese (história clínica) e ter exames completos. O CFM proíbe os médicos de emitirem opinião sobre questões médicas individuais por e-mail. Portanto, não iremos responder sobre casos pessoais, resultados de exames ou doenças de familiares em hipótese alguma, pois isto não seria uma boa prática médica. O site tem uma seção de perguntas frequentes (F.A.Q.) para os leitores tirarem as suas dúvidas sobre a Ozonioterapia.

Voltar ao topo